ONDE ATUAMOS

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE CAIXA

Planejar é a palavra de ordem quando se busca aplicar os escassos recursos disponíveis nas diversas opções existentes de investimento. A tomada de decisão precisa estar solidamente amparada por um modelo de orçamento adequado ao seu negócio, bem como um controle do caixa (Cash Flow) assertivo. Nós iremos estabelecer metodologias de orçamento focados na estratégia da empresa, bem como ferramentas de controle e gestão do caixa, melhorando as rotinas internas e ajudando na parametrização dos sistemas de gestão existentes.

OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS

Num mercado cada vez mais competitivo, antecipar-se aos concorrentes tornou-se uma exigência diária aos gerentes e diretores. Nós atuamos de forma a mapear todas as etapas do processo produtivo e de execução dos serviços, estratégia, valores da companhia e desenvolvemos diagnósticos com soluções customizadas para cada tipo e tamanho de negócio, visando o aumento da produtividade e geração de caixa ao seu negócio.

GESTÃO FISCAL

A cada dia pelo menos 100 regras tributárias são publicadas (novas, edições, etc.) transformando o sistema tributário brasileiro em um dos mais complexos do mundo. Nosso objetivo é ajudá-lo a identificar potenciais de redução da carga tributária em seu processo produtivo seja através da revisão e melhoria nos processos de escrituração fiscal, seja através do auxílio junto aos órgãos fiscalizadores (Receita Federal do Brasil, Receita Estadual (SEFAZ), Receita Municipal, etc). Temos o apoio de um time jurídico especializado que poderá adicionalmente atuar na esfera judicial para garantir os direitos da sua companhia.

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS COMERCIAIS

Entendemos que para que as empresas mantenham sua capacidade de reinvestimento e de crescimento é necessário que os valores referentes às vendas de produtos e serviços sejam recebidos no prazo comercial acordado. Neste intuito oferecemos soluções de cobrança no âmbito extrajudicial (call-center, malas-diretas, habilitação de devedores em órgãos de proteção ao crédito) e judicial (interposição de ações de cobrança, acompanhamento sistemático, etc.).